É massa! O que os bastidores nunca ignoraram veio mais uma vez a público: tem maracutaia sim senhor.
Não é por descrença na ética e no caráter das pessoas envolvidas que se diz isso. Imagina, às vezes os acertos acontecem até num joguinho da segunda divisão. Por que não ocorreria num esporte que envolve milhões, como é o caso da Fórmula 1?
Aliás, foi nesse treco ai, de carro correndo atrás de outro carro, que num certo tempo dois renomados profissionais da televisão brasileira trocaram salivas agressivas. Um assessora um piloto brasileiro e outro, que trabalhava na mesma emissora, assessorava outro piloto brasileiro.
Então, abaixo a ética! Depois que alisou a cabeça de Zagalo durante uma entrevista, Pedro Bial foi para o BBB. Abaixo a postura!
Mas isso não é nada. O mais importante é a consequência. Se a Fórmula 1 já era um saco de ser visto na tevê, imagina agora? Quem quer ver ídolo de barro caindo? Melhor assistir vulgaridades e mediocridades menos nocivas na TV aberta.
Tem muitas opções. Basta passar os canais e aparece um atrás do outro. E viva o Palmeiras! Fora Felipão! Aqui não mané. Chafurda pra lá...
Há 3 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário