sábado, 29 de maio de 2010

Arte no sangue - Pedras e sementes mexem com a vaidade das mulheres



Basta uma boa dose de bom gosto e muita sensibilidade artística para fazer de um punhado de sementes ou pedras uma peça cobiçada pelas mulheres. A artesã Cláudia Lunardi percebeu isso há 10 anos, quando ainda morava em São Paulo. Artista plástica, ela também trabalha com óleo sobre tela, mas ultimamente as atenções estão voltadas para as pulseiras, os brincos, os colares e as demais peças de artesanato, cujo principal alvo são as mulheres.

Cláudia, mãe da farmacêutica Milena, de 25 anos, e da médica veterinária Michele, de 28 anos, que faz doutorado na Universidade Estadual de Londrina, veio com o marido Arnaldo há nove anos de mudança para Londrina.

Aqui ela decidiu, junto com a mudança de endereço, também por uma transformação em sua vida. Especializou-se na arte de produzir as peças artesanais e, ao mesmo tempo, estruturou-se para poder colocar sua produção à venda.

Atualmente, ela participa da Feira da Oportunidade do Terminal Rodoviário de Londrina nas sextas-feiras e nos domingos à tarde. No sábado e no domingo de manhã está na feirinha do Calçadão. Eventualmente, participa de feiras que são realizadas em locais onde ocorrem eventos comunitários.

Além desses locais, os interessados podem conhecer os produtos em contato com a artista. Os telefones: (43) 3321-8669 / (43) 9901-0561. O e-mail: lunardifilho@yahoo.com.br.

Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria e em especial pelo blog...aguardo seu novo contato

    ResponderExcluir